
Foi neste cenário que realizamos as prévias no último domingo (2/05) para definir o candidato que encabeçará nossa chapa ao Governo do Estado. Mais de 30 mil filiados de todos os cantos das Gerais compareceram ao chamado do partido, o que demonstra a força da militância e a confirmação do desejo de termos da candidatura própria em Minas.
Passado o momento de prévias, faz-se necessário uma ampla unidade em torno da candidatura de Fernando Pimentel. Unidos alcançaremos a vitória contra os gigantes do conservadorismo mineiro. Vamos repetir a vitória de 1992, quando saímos de uma prévia com quatro pré-candidatos e vencemos Aécio Neves, Maurício Campos, Ferrara e outros caciques da direita mineira.
Dessa forma, eleger Pimentel torna-se fundamental para que os ideais libertários de Minas Gerais colaborem para avançar o projeto democrático popular no Brasil. Construir um palanque firme para a companheira Dilma Roussef, realizar uma campanha que empolgue a militância, que resgate a auto-estima da esquerda no estado e que aponte, sem vacilo, o caminho que desejamos: Estas são as tarefas que nos aguardam!
Por estas considerações, nós da Tendência da Revolução Socialista em Minas Gerais, convocamos a todos para marcharmos com a candidatura do Companheiro Fernando Pimentel, e assim ganhar o Governo de Minas e eleger Dilma Presidenta do Brasil, em outubro.
Saudações socialistas,
Belo Horizonte, 6 de maio de 2010.
TENDÊNCIA DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA - MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário